Você está em: Comunicação > Filmes > Saiu na Mídia
Câmara Municipal vai promover evento para divulgar Plano Diretor no Anhembi. O evento vai acontecer no primeiro final de abril. Segundo o relator do projeto, o vereador Nabil Bonduki, a ideia é debater a proposta com mais 2,5 mil pessoas. Ministro da Saúde, Arthur Chioro (citado), não vai, devolver, recursos, usados, viagem, mulher; Câmara Municipal, […]
Vereadores marcaram para o dia 26 a discussão e aprovação do texto que deve, em seguida, ser encaminhado para primeira votação