Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

20 de março de 2014

Chamada: Câmara Municipal vai promover evento para divulgar Plano Diretor no Anhembi

Por: Web Matser

Tags:

Câmara Municipal vai promover evento para divulgar Plano Diretor no Anhembi. O evento vai acontecer no primeiro final de abril. Segundo o relator do projeto, o vereador Nabil Bonduki, a ideia é debater a proposta com mais 2,5 mil pessoas. Ministro da Saúde, Arthur Chioro (citado), não vai, devolver, recursos, usados, viagem, mulher; Câmara Municipal, mega evento, divulgar, Plano Diretor, vereador Nabil Bonduki (citado), Auditório do Anhembi; FED, Estados Unidos; futebol

Rádio Estadão (20/03/2014)

  • Marca SP