Você está em: Comunicação > Internet > Saiu na Mídia
Para quem gosta de motos, o clima é de festa. Fãs da Harley-Davidson se reúnem neste fim de semana, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital, para acompanhar a terceira edição do Harley Days, promovido anualmente pela marca norte-americana – é a primeira vez que o evento ocorre em São Paulo. O sol […]
A terceira edição do Harley Days, o maior evento da Harley-Davidson no Brasil, que acontece em 18 e 19 de outubro, terá a presença de grandes bandas do rock nacional. Entre os destaques, shows do Ultraje a Rigor, Lobão, Brothers of Brazil e Ira!. Também estão confirmados Tihuana, Blitz, Constantine, banda formada por cinco garotas […]