27 de janeiro de 2015
SPTuris participa da Fitur
Entre os dias 28 deste mês e 1º de fevereiro, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) estará em Madri, na Espanha, participando da feira Fitur. A proposta é reforçar o potencial turÃstico que a capital paulista possui, divulgando campanhas como o “Viva Tudo Isso” e o “Fique Mais Um Dia”.
A SPTuris ficará no estande do Brasil, em cooperação com a Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo -, e será representada pela diretora de turismo e entretenimento, Luciane Leite, e pela coordenadora de promoção de turismo e entretenimento, Luciana Canto. A expectativa é de que São Paulo atenda, durante os cinco dias de evento, cerca de 300 profissionais.
Além da participação na feira, pela primeira vez a SPTuris participará, de dentro da Fitur, do Encontro Iberoamericano “Turismo e Desenvolvimento” e 15ª Reunião do Comitê Setorial de Turismo da União de Cidades Capitais Iberoamericanas (Ucci), que acontecerá no estande de Madri. A diretora Luciane Leite dividirá uma das mesas de debates, no dia 28, com representantes das cidades do Rio de Janeiro, Bogotá, Buenos Aires, La Paz, Quito, San Juan, Cidade do México e Santo Domingo para ministrar uma palestra sobre “Estruturas de Promoção TurÃstica nas Cidades Capitais Iberoamericanas”.
De acordo com Luciane, a participação da São Paulo Turismo nos dois eventos coloca a capital paulista no cenário internacional e ajuda a divulgar uma São Paulo que muitos ainda não conhecem. “É a oportunidade de reforçarmos os diferentes tipos de turismo que a cidade pode oferecer, por isso levaremos as campanhas “Viva Tudo Isso” e “Fique Mais Um Dia”, que ajudam a mostrar o potencial da capital”, afirmou.
No dia 29, Luciana Canto assistirá a 1ª Conferência Internacional sobre Turismo de Compras, promovida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que acontecerá no salão temático Fitur Shopping, espaço que estreia junto a Fitur Saúde nessa edição da feira.
English
Español