Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

24 de fevereiro de 2015

SPTuris foca em ações pontuais em 2015

Por: Web Matser

Tags:

O presidente da São Paulo Turismo (SPTutis), Wilson Poit, declarou hoje pela manhã, durante a participação no Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que a cidade de São paulo receberá ações pontuais de desenvolvimento nos segmentos de Turismo de lazer e negócios em 2015.

“Vamos focar na reestruturação do Anhembi [sem privatização] com a renovação do parque de exposições [elétrica e climatização], ampliação de vias de acesso e mobilidade urbana como um acesso ao metrô, por exemplo”, disse.

Poit afirmou ainda que o plano de ativação, de pelo menos, um roteiro turístico para city tour na capital paulista deva sair do papel este ano. “Temos o maior número de visitantes do país e não temos um produto que apresente a cidade a este turistas”, enfatizou.

Além disso, a ocupação de prédios abandonados no centro da cidade para a criação de núcleos de TI para jovens talentos, a legalização do turismo receptivo na cidade e ainda a ampliação dos equipamentos de lazer e de negócios na capital.

MERCADO E EVENTOS (10/02/2015)

  • Marca SP