Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

6 de junho de 2013

Show do Iron Maiden em São Paulo é transferido para Anhembi

Por: Web Matser

Tags:

O show da banda inglesa Iron Maiden em São Paulo, no dia 20 de setembro, foi transferido do Jockey Club para o Anhembi. De acordo com a produtora XYZ Live, a troca ocorreu devido das restrições do local original em relação à altura do som e para permitir maior flexibilidade no horário da apresentação.

Além do Iron Maiden, também se apresentam na data o Slayer e o Ghost. Os preços – pista premium a R$ 450 e pista normal a R$ 260 – continuam inalterados, e quem já adquiriu ingresso não precisa trocá-lo, pois a disposição da plateia permanece igual. Quem quiser solicitar restituição do valor do ingresso pode enviar e-mail para [email protected].

O Iron Maiden também se apresenta no dia 22 de setembro no Rock In Rio, com ingressos esgotados, e no dia 24 de setembro em Curitiba, ainda sem informações de ingresso e local.

Terra – terra.com.br (03/06/13).

  • Marca SP