Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

15 de fevereiro de 2013

‘São Paulo se superou esse ano mais uma vez’, afirma cantora Paula Lima

Por: Web Matser

Tags:

A comentarista do carnaval de São Paulo acompanhou todos os desfiles no Sambódromo do Anhembi e avaliou as apresentações.

A cantora Paula Lima e comentarista do carnaval de São Paulo acompanhou todos os desfiles no Sambódromo do Anhembi e avalia as apresentações. “A maior festa popular do Brasil chegou em São Paulo de uma maneira muito bonita, com muitos artistas geniais. Eu adorei as homenagens a João Nogueira, Beth Carvalho, Mário Lago. Foi lindo, um circo, uma alegria tremenda”, diz.

A cantora afirma que a volta da Nenê foi muito emocionante. “Ainda a Vila Maria se superou com a tecnologia dos novos carros. Teve muita inovação, o Chico Spinosa é um gênio, e aí as três últimas, as campeãs do ano passado, Mocidade, Rosas e Vai-Vai, vieram muito bem também. Os carnavalescos se superaram e foi muito emocionante na avenida, que estava muito lotada e com todo mundo cantando, vibrante. Sambas fáceis, com lindas melodias e letra gosta. São Paulo se superou esse ano mais uma vez”, afirma Paula Lima.

São Paulo- G1.com (11/02/13).

  • Marca SP