Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

21 de janeiro de 2015

Prefeitura promove Passeio de Trólebus pelo Centro

Por: Web Matser

Tags:

Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Prefeitura organiza diversos eventos pela cidade para entreter todos que quiserem fazer parte da festa. Além de planejar uma pedalada que passará por pontos turísticos, ainda terá um passeio de trólebus pelo centro da capital.

O 10° Passeio Turístico de Trólebus acontecerá no dia 25 de janeiro e terá viagens gratuitas das 9h às 15h. O ponto de partida será no Pátio do Colégio, no Centro, e os trólebus sairão de quatro em quatro minutos apenas com passageiros sentados.

As viagens, de aproximadamente 40 minutos, terão guias turísticos que irão narrar a história da cidade e dos principais pontos turísticos. O passeio percorrerá pelo Mosteiro de São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé.

10º PASSEIO TURÍSTICO DE TRÓLEBUS

Quando: 25 de janeiro, domingo, das 9h às 15h

Onde: Partida no Pátio do Colégio, no Centro

Gratuito

 DIÁRIO DE S.PAULO (20/01/2015)

  • Marca SP