6 de janeiro de 2015
Palco para o Réveillon na Paulista terá painéis de LED
Neste ano, a 18ª edição do Réveillon na Paulista terá o tema “Conectado com o Futuro”. O palco, em formato de portal do tempo, irá destacar a conexão entre os anos de 2014 e 2015.
O conceito artÃstico do palco inclui também painéis de LED, que serão usados tanto para a transmissão dos shows como para a os efeitos especiais.
O Réveillon na Paulista terá inÃcio à s 19h30 do dia 31 de dezembro. A abertura será feita pela Banda Gin, eleita pelo público em votação na internet no concurso nacional Batalha das Bandas. Também se apresentarão os finalistas dos The Voice Brasil, Art Popular, Michel Teló e Banda Strike.
O encerramento terá apresentação da vencedora do Carnaval 2014 de São Paulo, a Escola de Samba Mocidade Alegre, até às 2h30 do dia 1 de janeiro de 2015.
English
Español