Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

20 de junho de 2013

Monsters of Rock terá Aerosmith, Korn e Slipknot

Por: Web Matser

Tags:

Nos dias 19 e 20 de outubro, SP recebe este que é considerado um dos maiores festivais do gênero

O Monsters of Rock volta ao Brasil depois de 15 anos. Nos dias 19 e 20 de outubro, São Paulo recebe este que é considerado um dos maiores festivais do gênero no mundo. Entre as atrações confirmadas estão as bandas Aerosmith, Slipknot, Whitesnake, Korn, Limp Bizkit, Ratt, Killswitch Engage, Buckcherry, Queensrÿche, Hatebreed e Gojira.

O Monsters of Rock foi criado na Inglaterra em 1980 e se consagrou por não fazer concessões: ao contrário da grande maioria dos outros eventos do gênero realizados em todo o planeta, o Monsters só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal. Os shows serão no Anhembi. Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos.

Correio Popular (18/06/13).

  • Marca SP