18 de fevereiro de 2013
Escolas de samba vencedoras desfilam hoje no Anhembi
SÃO PAULO – Quem ainda quiser curtir o Carnaval de São Paulo este ano e ter a experiência de ver as escolas de samba na avenida tem sua última chance na noite desta sexta-feira (15). A partir das 22h, acontece no Sambódromo do Anhembi o Desfile das Campeãs, com as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial e as duas vencedoras do Grupo de Acesso. A apresentação terá início com a Leandro de Itaquera e termina com a grande campeã, Mocidade Alegre. Ainda vão desfilar Pérola Negra, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Águia de Ouro e Rosas de Ouro, todas escolas muito tradicionais da cidade.
Segundo o presidente da São Paulo Turismo (empresa municipal responsável pela organização e infraestrutura do Carnaval), Marcelo Rehder, o desfile desta sexta-feira é igualmente grandioso, com a vantagem de ter um tom mais descontraído e os ingressos terem um valor mais baixo. “Teremos um grande espetáculo. É a última oportunidade de aproveitar o Carnaval de São Paulo este ano. E festa de hoje ganha mais descontração, porque não há mais a tensão da disputa. As escolas vêm com seus integrantes comemorando muito, todos felizes com a vitória. É diversão garantida para os foliões”, afirma.
Ainda há lugares em todos os setores, mas é preciso correr. Os ingressos custam a partir de R$ 70, mas há meia-entrada para estudantes e idosos. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Anhembi e do Ginásio de Ibirapuera.
English
Español