Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

27 de agosto de 2014

Equipotel São Paulo 2014 estreia Hot Spot

Por: Web Matser

Tags:

Realizada entre os dias 15 e 18 de setembro no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a 52ª Equipotel vai contar com um espaço dedicado a apresentações, palestras e workshops gratuitos preparados por importantes nomes do mercado sobre temas relevantes aos profissionais de hospitalidade, bares e restaurantes e serviços.

Alguns temas já estão confirmados no Hot Spot, como por exemplo: ‘Como abrir um HI Hostel’; ‘Oportunidades de serviços de beleza e bem-estar em hotéis urbanos’, ‘Como ganhar dinheiro com fitness no hotel – Um novo conceito de promoção do seu hotel frente à concorrência’; ‘Escassez de mão de obra qualificada na área de Gastronomia’; ‘A importância da gestão de compras nos resultados dos seus negócios’; ‘Cabeamento estruturado gerenciável para hotéis’, entre outros.

REVISTA HOTEL NEWS (26/08/2014)

  • Marca SP