Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

18 de setembro de 2013

Equipotel começa daqui a pouco em São Paulo

Por: Web Matser

Tags:

O presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo de Vera (foto), abre daqui a pouco, ao meio-dia, no Anhembi, a 51ª edição da Equipotel, na verdade a primeira edição da feira totalmente organizada e planejada pela Reed. Entre as novidades, uma abertura mais dinâmica, que será feita em parceria com o PanHotéis, portal de hotelaria e gastronomia da PANROTAS. Foram convidados quatro executivos das maiores redes hoteleiras em atuação no Brasil, como Accor, Atlantica, Blue Tree e GJP, que abrem o evento falando de mercado com a moderação da diretora de Marketing da PANROTAS, Heloísa Prass.

Em seguida, às 13h, tem início a feira, que recebe também a primeira edição brasileira da Alimentaria, a feira de food service realizada em Barcelona e que é considerada uma das maiores do mundo. Hoje também começa a Equipotel Conference, que terá uma palestra, que tratará de bem estar, e um painel, que abordará o case do recém-inaugurado Sheraton Hotel da Bahia, em Salvador. A Equipotel segue até às 21h, assim como a Alimentaria.

Panrotas (16/09/13).

  • Marca SP