8 de janeiro de 2014
Conheça o novo presidente da SPTuris: Wilson Poit
Marcelo Rehder deixou a presidência da SPTuris. Para o seu lugar, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, convidou o presidente da SP Negócios e Parcerias (voltada para a obtenção de Parcerias Público-Privadas, concessões e atração de investimentos para a cidade de São Paulo), Wilson Poit. O profissional é formado em engenharia pela FEI e fundador da Poit Energia – empresa de locação de geradores.
“Espero que Poit receba todo o apoio que eu recebi quando assumi, e tenho certeza que ele comandará a SPTuris com tranquilidade, pois tem competência e experiência para tanto. A cidade de São Paulo só tem a ganhar com a chegada dele neste ano tão importante, já que a capital receberá a abertura da Copa do Mundo”, disse Rehder.
English
Español