Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

12 de novembro de 2013

Ingressos para o carnaval 2014 começam a ser vendidos na internet

Por: Web Matser

Tags:

Ingressos para os desfiles do Carnaval 2014 começam a ser vendidos pelo site oficial da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo a partir desta segunda-feira (11).

Os preços variam de R$ 90 a R$ 1.300 (camarote) e, pela primeira vez, o valor poderá ser parcelado em até 18 vezes. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria no Sambódromo do Anhembi, que terá um guichê reservado para retirada de compras feitas pela internet.

Os desfiles do Grupo Especial acontecem nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2014. No domingo (2), é a vez do Grupo de Acesso. Ainda não há previsão para a venda de ingressos em bilheterias do Sambódromo e de outros locais na cidade.

G1 (11/11/13).

  • Marca SP