Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

8 de novembro de 2013

Presidente da SPTuris recebe homenagem da ABIH/SP

Por: Web Matser

Tags:

Durante realização do SEGHA 2013, evento promovido pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo – ABIH/SP, na manhã desta quarta-feira (06) na Assembleia Legislativa, o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Marcelo Rehder, recebeu homenagem do presidente da ABIH/SP, Bruno Omori, e do vice-presidente da entidade, Fernando Emanuel Mamede, em comemoração ao dia do hoteleiro. Além da homenagem, o encontro contou com assinaturas de parcerias pela entidade e uma reunião a respeito da realização da Copa do Mundo de 2014.

Vitrine do Turismo (07/11/13).

  • Marca SP