13 de setembro de 2013
Em agosto, CITs paulistanas atendem quase 5 mil turistas
Responsável por mensurar mensalmente os números relativos ao setor turÃstico na capital paulista, o Observatório do Turismo de São Paulo divulgou que, durante o mês de agosto, os Cits (Centro de Informações TurÃsticas) do municÃpio receberam quase 5 mil turistas.
O Ãndice é o melhor do ano, superando a média do primeiro semestre e somando-se ao resultado anula, que agora passa dos 25 mil.
Entre os viajantes atendidos pelas seis unidades, os principais foram os turistas internacionais. Informações sobre hospedagem, vida noturna e transportes forma as principais requisições dos visitantes.
English
Español