Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

6 de setembro de 2013

SPTuris comemora Feira da Abav em SP

Por: Web Matser

Tags:

“Estamos muito felizes com a Abav em São Paulo, pois o evento conta com o todo o mercado mercado emissivo e receptivo de turistas do Brasil”, comenta o presidente da SP Turis, Marcelo Rehder, na chegada à Feira da Abav, que tem início hoje no Anhembi, em São Paulo – local administrado pela entidade.

O executivo destaca ainda a oportunidade de mostrar a capacidade da capital paulista para fazer eventos, além de toda oferta cultural.

Segundo a diretora de Turismo da entidade, Luciane Leite, o estande de São Paulo destaca a arte urbana. “Haverá apresentações de grafite para os participantes”, explica.

Outras ações da SP Turis são apresentação de um guia digital GLBT, folheto São Paulo Viva Tudo Isso, e palestra da vice-prefeita, Nádia Campeão, cujo tema é “Cidade de Oportunidades e de Negócios”, na Vila do Saber.

Panrotas (04/09/13).

  • Marca SP