Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

23 de julho de 2013

Ocupação de hotéis paulistanos voltam a crescer, diz pesquisa

Por: Web Matser

Tags:

Relatório mensal realizado pelo Observatório do Turismo de São Paulo mostra que o número de quartos de hotel ocupados na capital paulista voltou a crescer no mês de junho, após queda em maio. Segundo informou a pesquisa, a ocupação média dos apartamentos do município chegou a 70,15%.

O índice – terceiro melhor do ano – eleva a média anual, que era de 64,52%, para 65,46%. Mas ainda assim fica abaixo dos 70,4% anotados no mesmo mês, em 2012.

Ainda conforme relatou o levantamento, a classificação hoteleira com melhor desempenho foi a midscale (72,06%). Logo depois aparecem os hotéis superluxo (70,92%), luxo (68,23%) e econômico (64,87%).

Os números são do estudo Desempenho dos meios de hospedagem da cidade de São Paulo.

Serviço
www.observatoriodoturismo.com.br

Filip Calixto – Hôtelier News (19/07/13).

  • Marca SP