Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

28 de fevereiro de 2013

Entrevista com a diretora de Turismo da SPTuris, Luciane Leite

Por: Web Matser

Tags:

A diretora de Turismo da SPTuris, Luciane Leite, fala sobre a instalação de uma sinalização turística na cidade de São Paulo.

Estadão – Metrópole – 27/2/2013

  • Marca SP