Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

26 de fevereiro de 2013

Entrevista com a gerente de Turismo da SPTuris, Fernanda Ascar

Por: Web Matser

Tags:

A gerente de Turismo da SPTuris, Fernanda Ascar, fala sobre a Central de Informações Turísticas que será instalada no Aeroporto de Congonhas.

Estadão – Direto da Redação – 20/2/2013

  • Marca SP