Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

15 de fevereiro de 2013

Anhembi recebe nesta sexta primeiro dia de desfiles do Grupo Especial

Por: Web Matser

Tags:

Portões do Sambódromo serão abertos ao público a partir das 17h.
Acadêmicos do Tatuapé abrirá os desfiles a partir das 23h15.

Começam na noite desta sexta-feira (8) os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. Os portões serão abertos às 17h e a programação começa às 23h15, com o desfile da Acadêmicos do Tatuapé, vice-campeã do Grupo de Acesso em 2012. Cada escola terá no mínimo 55 minutos e no máximo 65 minutos para percorrer toda a extensão da avenida.

As escolas seguintes a entrar na avenida são, pela ordem, a Rosas de Ouro, Mancha Verde, Vai-Vai, X-9 Paulistana, Dragões da Real e Águia de Ouro. A última escola deve desfilar no Sambódromo entre 5h e 6h e terminar os desfiles do primeiro dia já na manhã de sábado.

No segundo dia de desfiles, a partir das 22h30 deste sábado (9) e madrugada de domingo (10), a Nenê de Vila Matilde, campeã do Grupo de
Acesso, volta a se apresentar pelo Grupo Especial. Em seguida, entram na passarela do samba, pela ordem, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi e Império da Casa Verde.

G1 São Paulo- G1.com (08/02/13).

  • Marca SP