Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

16 de março de 2015

CITs da capital paulista atendem mais de 11 mil turistas durante o mês de janeiro

Por: Web Matser

Tags:

Criado pera mensurar mensalmente os números relativos ao setor turístico na capital paulista, o Observatório do Turismo de São Paulo divulgou que, durante o mês de janeiro, os CITs (Centro de Informações Turísticas) do município receberam cerca de 11,9 mil turistas.

O índice mostra elevação em relação à média do último trimestre do ano passado que foi de 8 mil pessoas mês.

Analisando os viajantes atendidos pelas oito unidades houve equilíbrio entre visitantes internacionais e nacionais.

Informações sobre transporte, localização, arte e cultura e serviços foram as principais requisições dos visitantes.

Serviço
www.observatoriodoturismo.com.br

HÔTELIER NEWS (10/03/2015)

  • Marca SP