16 de março de 2015
CITs da capital paulista atendem mais de 11 mil turistas durante o mês de janeiro
Criado pera mensurar mensalmente os números relativos ao setor turÃstico na capital paulista, o Observatório do Turismo de São Paulo divulgou que, durante o mês de janeiro, os CITs (Centro de Informações TurÃsticas) do municÃpio receberam cerca de 11,9 mil turistas.
O Ãndice mostra elevação em relação à média do último trimestre do ano passado que foi de 8 mil pessoas mês.
Analisando os viajantes atendidos pelas oito unidades houve equilÃbrio entre visitantes internacionais e nacionais.
Informações sobre transporte, localização, arte e cultura e serviços foram as principais requisições dos visitantes.
Serviço
www.observatoriodoturismo.com.br
English
Español