Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

16 de março de 2015

Começa a FEICON BATIMAT: vitrine da construção civil na América Latina

Por: Web Matser

Tags:

Com lançamentos, novas tecnologias, mostra de produtos de ponta e conferências temáticas, a 21ª FEICON BATIMAT acontece de 10 a 14 de março (3ª feira a sábado) no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Gestão de resíduos, reuso e economia da água estão entre os temas debatidos na Ilha do Conhecimento, que vai abordar o descarte consciente de material.

Mais de mil marcas nacionais e internacionais em exposição. Tudo para atender às expectativas e suprir necessidades de arquitetos, construtores, designers de interiores, distribuidores, engenheiros e lojistas.

PORTAL EVENTOS (10/03/2015)

  • Marca SP