Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de março de 2015

Sebrae-SP leva capacitação à Feicon 2015, no Anhembi

Por: Web Matser

Tags:

O Sebrae-SP marca presença na Feicon 2015, de 10 a 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A entidade patrocina o estande de dez empresas, ação que permite a empreendedores do setor tenham a oportunidade de expor suas soluções e participar de um grande acontecimento do segmento.

“Este é um modelo de parceria permite que donos de pequenos negócios vivam a experiência de conhecer novos produtos, clientes e parceiros. Uma excelente oportunidade de gerar novos negócios”, explica Paulo Arruda, gerente da Unidade de Atendimento Setorial do Sebrae-SP.

A Feicon, que este ano chega à 21ª edição, terá a exposição de duas mil marcas nacionais e internacionais e a presença de 120 mil visitantes. O evento é considerado o mais completo do setor e apresenta a cada ano inovações e tendências, proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com profissionais e marcas do setor da construção civil e, principalmente, a disseminação de novos produtos e serviços. Na edição do ano passado, mais de R$ 450 milhões foram gerados em negócios.

Atualmente há 58 mil lojas de material de construção no Estado de São Paulo, sendo 14 mil na capital. Com o aumento do poder de compra da Classe C, mais pessoas puderam construir ou reformar seus imóveis, fato que acabou promovendo um aquecimento no setor.

Serviço

Evento: FEICON 2015
Data: 10 a 14 de março
Horário: Terça à sexta, das 11 às 20 horas e sábado, das 9 às 17 horas
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi / Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.
Evento: FEICON 2015
Data: 10 a 14 de março
Horário: Terça à sexta, das 11 às 20 horas e sábado, das 9 às 17 horas
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi / Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.

AGÊNCIA SEBRAE DE NOTÍCIAS (02/03/2015)

  • Marca SP