Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

4 de março de 2015

Presidente da SPTuris avalia Carnaval paulistano em 2015

Por: Web Matser

Tags:

Durante a segunda noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, realizada no último dia 14, o presidente da São Paulo Turismo, SPTuris, Wilson Poit, esteve na cabine de transmissões do SRZD-Carnaval/SP no sambódromo do Anhembi.

Em entrevista, Poit fez uma breve avaliação sobre o Carnaval paulistano em 2015, além de comentar as projeções para a folia no próximo ano.

SIDNEY REZENDE (24/02/2015)

  • Marca SP