Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

23 de fevereiro de 2015

Desfile das Campeãs do Carnaval 2015 volta a animar o Anhembi

Por: Web Matser

Tags:

As escolas campeãs do Carnaval 2015 voltaram a desfilar na noite de sexta-feira (20) e madrugada de sábado (21) no Sambódromo do Anhembi. Além das cinco melhores colocadas no Grupo Especial, entraram de novo na avenida as escolas Pérola Negra e Unidos do Peruche, segunda e primeira colocadas do Grupo de Acesso. As duas agremiações voltam no próximo ano à elite do Carnaval paulistano. Os integrantes das escolas levaram para a avenida muito samba no pé e, é claro, os troféus que ganharam na terça-feira (17), quando foi feita a apuração. O desfile das campeãs começou com a Pérola Negra, vice-campeã do Acesso, seguida pela Unidos do Peruche, que foi a primeira colocada. Depois, entraram na avenida Dragões da Real, Águia de Ouro, Rosas de Ouro, Mocidade Alegre e Vai-Vai, campeã do Grupo Especial. Cada escola teve 60 minutos para se apresentar. A escola venceu ao homenagear em seu enredo a cantora Elis Regina.

BEM PARANÁ (21/02/2015)

  • Marca SP